advert 1
advert 2
advert 3
Flagelados ambientais Imprimir

Talvez você já tenha escutado ou lido alguma coisa sobre esse novo tipo de flagelados. Em várias partes do mundo estão acontecendo catástrofes nunca antes vistas pelo homem. Pessoas sendo arrancadas de suas casas pela força da natureza, ficando sem lugar para reclinar a sua cabeça. Comunidades inteiras fogem desses eventos de terror para salvarem suas vidas como flagelados de enchentes, comuns em certos lugares e épocas. Mas agora é diferente, o que antes levava cerca de vinte anos para se repetir, acontece em intervalos muito pequenos, porém com capacidade destruidora aumentada a cada vez que aparecem.

 

Vulcões extintos ameaçam entrar em erupção, destruindo dezenas de povoados em redor, e deixando as pessoas apavoradas sem poderem dormir a noite pelo medo da lava que poderá alcança-los. Ciclones tropicais se formam de uma hora para outra, fazendo com que os pescadores já não se arrisquem a pescar em alto mar e serem surpreendidos pela fúria do vento e das ondas do mar.

 

Os governos não estão preparados para a pior das guerras: abrigar milhares de pessoas flageladas e desabrigadas. Onde colocar tanta gente? Onde arrumar comida, roupas e remédios para esse exército que cresce no mundo inteiro? A resposta é complexa, pois justamente a agricultura que fornece esses alimentos está sendo abandonada por muitos governos cegos e sem escrúpulos, deixando nosso planeta a mercê da fome que vai crescendo a cada dia.

 

Jesus Cristo deixou escrito na Bíblia, que nos últimos dias uma grande tribulação se abateria sobre o planeta terra. Muitos iriam desmaiar de medo, pelo bramido do mar e das ondas. Os terremotos aconteceriam em vários lugares. As pestes, fomes e os rumores de guerras, deixariam as pessoas em pânico constante. A água já está ficando mais cara que o petróleo em muitos lugares. As geleiras estão derretendo, aumentando o nível do mar, que começa a invadir as cidades costeiras e fazendo-as desaparecer aos poucos debaixo das águas. Muitos que moram em países e cidades costeiras, já estão ficando preocupados com os acontecimentos que cada vez se tornam mais reais e mais ameaçadores.

 

Enquanto isso, o homem finge que é tudo ficção, e se anestesia com as concupiscências da carne sem tomar uma atitude de arrependimento para com o Deus vivo. Jesus prometeu tirar os cristãos verdadeiros da terra quando estas coisas começassem a acontecer. E o que estamos fazendo para estarmos preparados? A grande maioria não faz nada e ainda procura ignorar. Outros, ao invés de se firmarem no Livro da Verdade de todas as verdades, preferem comprar e ler os “códigos da vinci”, recheados de fábulas e lendas de velhinhas caducas.

 

Queres te salvar? Dobra teus joelhos e fala com Deus, que tem poder sobre essas coisas, e principalmente misericórdia para te perdoar e te escolher entre aqueles que já foram chamados, mas que não temem os desígnios de um Pai que avisa todos os dias para deixarmos de lado o pecado, e para que aceitemos de coração viver a vida em Cristo Jesus.