advert 1
advert 2
advert 3
E U R O Imprimir

Está profetizada na Bíblia uma grande escassez de alimentos. A exemplo do que acontecia na Alemanha nazista na época da II Guerra Mundial, as pessoas trocavam suas jóias de ouro por um punhado de farinha ou uma latinha de azeite. Remédios, só no exército. Praticamente um terço da população do mundo já está passando fome. Considerando que o Euro seja a moeda mundial do futuro, todas as outras perderão o seu valor da noite para o dia. Imagine que você tenha alguns trocados guardados no banco e que de uma hora para a outra você deverá trocá-los por “euros” que valerão a preço de ouro, no mínimo cinco vezes mais. Os aposentados que no Brasil ganham mais de um salário mínimo já estão amargando, vendo o seu salário sendo reduzido abaixo da inflação a cada ano, para que no futuro recebam o mínimo do mínimo até o anticristo achar que ainda é muito. Alguém reclamou?

 

O sistema de governo global que está sendo implantado no mundo governado pelo G7, dará ao anticristo a prerrogativa de desvalorização de todas as moedas mundiais, supervalorizando a moeda dele: o euro. A riqueza que o Maitréia do Terceiro Reich terá, advinda da desvalorização momentânea de todas as moedas mundiais será incalculável. Além disso, ele terá o controle do comércio do mundo inteiro. Tudo passará computado e rastreado via GSM pelo Big Broder de Bruxelas.

 

As pessoas estão entrando no sistema dele sem perceberem. Os magnatas da energia, comunicações, alimento e drogas em geral, estão há muitos anos estudando estratégias de Controle Total. Não pensemos nós, na nossa ingênua vida bairrista, que tudo o que está acontecendo no mundo já não tenha sido planejado há séculos. Satanás não quer entregar o trono para o Senhor Jesus Cristo de fato e de direito, então usa todas as estratégias possíveis para frustrar os planos de Deus para com o homem. O que mais o diabo quer nesse mundo, é mostrar a Deus que o homem criado à Sua imagem e semelhança é um verdadeiro fracasso, mas não conseguirá. Apesar dos pesares, a vitória final será do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores: Jesus Cristo, o Filho do homem.