advert 1
advert 2
advert 3
O Fênix renasce das cinzas Imprimir

“E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse na presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia ” (Bíblia – Ap. 13:14).

 

Quem será o homem forte que poderá determinar sozinho, quem e quando atacar qualquer nação deste planeta? O homem que implantará o código de barras (ou micro chip) nos seres humanos em lugar de todos os documentos. O dinheiro não será mais necessário. Todo ser humano “binado” via satélite, 24 horas por dia. O homem pais popular do mundo, o Super”G” – O filho da Perdição.

 

A Bíblia é um livro profético que jamais errou uma profecia, e ela diz que esse homem poderá ser ferido de morte - como um tiro num atentado – e ressuscitar como que por milagre depois de ser declarado como morto. A estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro será fichinha perto da dele. A exemplo do profeta Elias, esse homem terá o poder sobre os raios – talvez com a ajuda do projeto HAARP – sendo comparado ao Cristo. Ele não precisará do apoio de ninguém, pois se engrandecerá como Deus na terra, não respeitando ninguém e destruindo todos os que se oporem ao seu império.

 

Ele fará uma aliança de paz com Israel, que ele mesmo quebrará depois de três anos e meio. O homem do G7, será o anticristo, o homem-deus. Será o precursor de uma Nova Era, a Nova Atlântida. Ninguém notará seus planos diabólicos de conquistar o mundo para si, a não ser algumas pessoas como você que lê essas palavras e acredita nelas. Em nome da Religião Universal, caçará todos que não se dobrarem perante ele.

 

Segundo a Bíblia, a Rússia não o apoiará, nem a China e os povos do Oriente. Mas, a Terceira Guerra Mundial será deflagrada contra Israel, o cálice de tontear dos povos. Esse povo, protegido pelo homem forte por quarenta e dois meses, será alvo de ataques por várias nações e só escapará pela providência divina. O reinado do anticristo terá a duração exata de 7 anos, divididos em dois períodos: três anos e meio de falsa paz, e três anos e meio de Guerra Mundial. Há somente um acontecimento antes de tudo isso, o ARREBATAMENTO - que contempla você, caso creia na Bíblia - o desaparecimento mundial de milhões de pessoas deste planeta. Ninguém sabe a hora, mas, todos já esperam ansiosamente por esse momento (I Tess. 4:13-18). Caso você seja cético, leia a história do dilúvio. Ahh! Desculpe! Talvez você também não crê que tenha acontecido um dilúvio. Que pena...

 

Se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria” (Jesus Cristo em Mateus 24:22).